sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sexo (nada) frágil




Vou sem bem sincera e dizer que não consigo me lembrar da ultima vez em que me referi às mulheres como sexo frágil. Talvez para responder a alguma piada, mas o fato é que as mulheres estão mudadas. 

Em um passado não muito distante costumávamos ouvir dos pais “Você gostaria que fizessem isso com a sua filha?”. Hoje é muito provável que as mães estejam dizendo à suas filhas “Você gostaria que fizessem isso com seu filho?”.

Voltando um pouco no tempo, as queixas sobre relacionamentos eram praticamente as mesmas: “Minha namorada NÃO faz isso”, “Minha esposa NÃO deixa isso”, ”Tal coisa incomoda minha noiva”. 

Parece que agora as coisas e as reclamações estão diferentes. E só me dei realmente conta após uma conversa com um colega, onde a reclamação foi, pasmem: “Pô! Toda vez que eu saio com a minha mina ela me dá o maior trabalho”. (risos)

A verdade é pura e simplesmente que as mulheres chegaram exatamente onde nós imploramos a nossa vida toda para que elas chegassem. Perdeu o medo, tornou-se forte, corajosa e independente. Pois é! Independente e feliz.

Ela já não se contenta mais em só achar um marido, casar, ter filhos e se tornar a responsável pelo lar e pela prole. Ela quer ter carreira, sucesso, independência financeira e, se os homens bobearem, até o lugar deles!

Agora vou falar diretamente para os homens:

1- Você se recorda de quando reclamava que sua mina, em plena tarde de sábado, te alugava pra ir ao shopping fazer compras? Pois é, hoje ela já não precisa mais de você! Ela já combinou com as amigas desde o começo da semana pelo Facebook em ir ao japonês, passear no shopping e ainda assistir à estreia daquele filme que você não sabe o nome, mas deveria começar a se preocupar porque é do mesmo diretor de Sex And The City

2- Você ainda acha que ela se arruma pra você quando vai sair? Fon foooooooooon! Errado! Ela se arruma para as outras mulheres. Você é meramente um prêmio de consolação.

3- Você que não está enxergando objetivamente. A mulher de hoje é muito melhor que a de antes. Ela é bem sucedida, portanto ela divide a conta com você. Ela tem muito mais liberdade sexual para ousar, portanto você não precisa mais procurar na rua. 

4- Ela bebe mais, portanto você não precisa mais inventar mentiras pra beber com os amigos todas as vezes que quiser ver o seu time jogar. Ainda é provável que você tenha que brigar com ela porque ela quer ficar até mais tarde no bar e você trabalha cedo no outro dia.

5- Ela é bem sucedida, portanto não vai ligar se você tem um carro 99, seu perfume não é importado, sua calça não é Diesel e que você não tem uma casa na praia.

O melhor de tudo é que ela vai gostar de você pelo que você é. Se ela quiser tudo isso, ela mesma vai conquistar. O que? Você está solteiro? Então, o que você ainda está fazendo aqui lendo que não saiu pra aproveitar toda essa maravilha? E ainda com um plus: você não precisa ligar no dia seguinte porque provavelmente ela te deu um telefone falso. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário